22.01.2020  /  13:15

Nem bem estreou no BBB 20 e Manu Gavassi já é a queridinha dos famosos. Seria ela a grande aposta dessa edição do reality?

 

Quando o Big Brother Brasil começa, o público já trata define seus favoritos entre os participantes, mas dessa vez foi diferente. A 20ª edição do programa resolveu inovar e trouxe um grupo de famosos e influenciadores, e é claro que a base de fãs já se manifestou nas redes sociais. E a turma que está torcendo por Manu Gavassi impressiona.

A cantora e influenciadora digital, dona da websérie ‘Garota Errada’, não é só queridinha do público. Várias celebs já prometeram seu apoio a Manu. Em um post publicado em seu Instagram, a competidora aparece em um vídeo divertido falando sobre a sua participação no BBB: “Se você está assistindo esse vídeo é porque eu fui… retirada da sociedade. Entrei no maior e mais popular retiro espiritual do Brasil”.

Imediatamente, choveram comentários de uma turma bem estrelada, dando apoio à gata. “A lá a caprica com virgem toda organizada com os posts enquanto tá no retiro”, escreveu Selton Mello. “Tô aqui firme e forte mais que nunca”, disse Preta Gil. “GÊNIA! Daqui 3 meses tem noitada de pizza de Nutella!! Aguenta a resenha”, comentou a top Izabel Goulart. “Dominação nacional pode vir!”, convocou Karol Pinheiro. E ainda teve Rafa Brites, Di Ferrero, Dani Calabresa, João Cortes, Agatha Moreira, Klara Castanho, Kéfera, Paulo Vilhena e, claro, a bff de Manu, Bruna Marquezine: “Minha pequena grande gênia! Tô pronta pode entrar, fada sensata”.

Outro indício de que a cantora está entre as favoritas do programa é que se tornou um dos assuntos mais comentados na estreia do reality e levou o título de ‘Rainha dos Memes’ por conta de suas caras e bocas.

Além disso, a equipe de redes sociais de Manu vai trabalhar pesado na divulgação, explicando para o público quem afinal é Manu Gavassi. “A minha família está chocada, e o resto do Brasil está se perguntando: Who the fuck is Manu Gavassi?”, disse no vídeo em tom de brincadeira. O Instagram da cantora levantou também a hashtag #whothefuckismanugavassi, que pode ser o nome de uma série de vídeos sobre a vida da concorrente.

Em meio a todo esse burburinho, a participante somou mais de 200 mil seguidores aos seus 4,5 milhões seguidores em apenas um dia de programa.

View this post on Instagram

WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI?

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on