Publicidade
Renato Ramalho, CEO da KPTL // Divulgação

R$ 1 bilhão. Esse é o valor administrado pela KPTL, maior gestora de venture capital com fundos domiciliados no Brasil. Resultado da fusão entre a A5 e a Inseed, a KPTL investe em 46 startups dos mais variados setores, como agronegócio, saúde, energia, ciências da vida e outros. Com seis escritórios no Brasil, entre Porto Alegre e Manaus, além de uma base nos Estados Unidos, a KPTL combina 30 anos de experiência no segmento de VC.

“A inovação está em todos os segmentos da economia. Não existe empresa que não foi ou não será impactada pelos avanços que a tecnologia proporciona. Queremos ser vistos como a gestora especializada em tecnologia, atendendo aos diversos tipos de empresas, investidores e empreendedores que necessitam de um especialista ao seu lado”, afirma Renato Ramalho, CEO da KPTL.

Até 2021, a meta é ter 70 empresas no portfólio. A união completa das operações ocorrerá nos próximos dias após o sinal verde dos cotistas dos fundos geridos por A5 e Inseed.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter