canal masculino

A deputado e ex-ministra da Justiça francesa, Rachida Dati, se explicou, sem perder o bom humor, sobre a gafe cometida por ela no domingo passado, quando confundiu a palavra "inflação" com "felação". Disse que tinha "falado muito rápido." Convidada em um programa de televisão, Dati estava dissertando sobre fundos de investimentos estrangeiros, quando teve um pequeno deslize: "Quando eu vejo que alguns estão pedindo de volta 20% ou 25% para quase zero felação" afirmou.

* Dati não hesitou em comentar o assunto em sua página do Facebook. Escreveu que isso pode acontecer quando se fala rápido neste tipo de programa, mas lamentou que esta era a única mensagem política, que foi lançada, principalmente com um assunto tão grave .

* Amplamente criticada por seu gosto pelo luxo e rumores sobre a identidade do pai de sua filha Zohra, a ex-ministra, 44 anos, foi um dos ícones da diversidade que queria mostrar Nicolas Sarkozy, depois caiu em desgraça e deixou seu posto em junho de 2009 para iniciar sua carreira política no Parlamento.

Sair da versão mobile