Steve Jobs estreita relações com clientes da Apple.

Não basta apenas criar e desenvolver os gadgets mais cobiçados do mundo, saber o que o consumidor está pensando também é importante. E foi assim, como um simples mortal, com as mãos nos bolsos e vestindo moletom e jeans, que Steve Jobs, fundador e CEO de uma das marcas de tecnologia mais poderosas do mundo, apareceu na loja de sua Apple, em Palo Alto, Califórnia, e se misturou com a multidão durante o lançamento do iPad. Jobs chegou sem avisar e conversou com funcionários e clientes, que imediatamente o reconheceram.

* Tudo indica que o chefão da Apple está estreitando a relação com os fãs de seus produtos. No mês passado, foi revelado que ele têm aumentado o número de respostas que envia aos clientes pessoalmente pelo email sjobs@apple.com.

* Em tempo: Mais de 300.000 iPads foram vendidos nos Estados Unidos desde o lançamento da semana passada. No entanto, a empresa tem recebido milhares de reclamações de usuários que tiveram problemas com o dispositivo wi-fi.

Sair da versão mobile