Publicidade

cine_ey

Imagine um grupo de 50 empresárias escutando que homens são melhores do que as mulheres quando o assunto é fazer uma rede de contatos eficiente. A verdade é que, quando o assunto é networking, eles costumam sim se sair melhor do que elas. O motivo? É que homens não têm medo de dar as caras. Esse foi o assunto abordado por Ana Fontes, criadora do site Rede Mulher Empreendedora, durante o 1º encontro semestral do Winning Women Brasil da EY, programa global de coaching para mulheres empreendedoras. Realizado na manhã desta segunda-feira na sede da EY em São Paulo, o meeting reuniu top empresárias, entre elas Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Sônia Hess, da Dudalina, Esther Shattan, da Ornare, e Joyce Pascowitch, do Grupo Glamurama, uma das selecionadas pelo programa. Um dos poucos homens presentes, Miguel Duarte, sócio da área de consultoria e inovação da EY, foi quem abriu o evento falando sobre a infalível dobradinha negócios e criatividade. Sucesso total! Já Tati Oliva, da agência Cross Networking, explorou um tema crucial nos dias de hoje: o poder das mídias sociais. E Luiza Helena, uma das mais entusiasmadas, pediu para que todos os presentes resumissem a reunião em uma única palavra: superação, orgulho, confiança e parceria foram algumas das eleitas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter