Glamurama conferiu in loco o novíssimo Centro de Eventos do Ceará

O governador Cid Gomes e Maria Célia Gomes

Um time de poderosos voou para Fortaleza nessa quarta-feira para participar da inauguração oficial do Centro de Eventos do Ceará, o segundo maior do Brasil e um dos mais modernos da América Latina. A festa, pilotada pelo governador Cid Gomes, teve como atração principal o tenor Plácido Domingo, que inclui no repertório alguns clássicos como “Besame Mucho” e trechos da ópera “Die Fledermaus”, de Johann Strauss.

Mas foi ao arriscar um português macarrônico com “Garota de Ipanema” e “Aquarela do Brasil” que o espanhol ganhou o coro da primeira fila da plateia, formada por políticos de peso como a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann, o ministro do Turismo Gastão Vieira, o ministro dos Portos Leônidas Cristino, o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho e a senadora Marta Suplicy, entre outros.

Em conversa com Glamurama antes do show, Gleisi evitou falar de assuntos espinhosos como Mensalão e os desafios à frente da Casa Civil. “Vim representar a presidente Dilma Rousseff, que gostaria muito de estar aqui.” Ela declarou que a ausência de Dilma não teve relações com campanhas para as eleições municiais. Gastão Vieira adiantou que o espaço recém-inaugurado já tem 77 eventos fechados para 2013. Confira a nossa galeria.

[galeria]350364[/galeria]

Sair da versão mobile