Publicidade

O bilionário alemão, Reinhold Würth (93° lugar na lista de 2009 da Forbes com fortuna avaliada em US$7,7 bilhões), vêm administrando como pode a crise atual.

* Reduziu as horas de trabalho de 1250 de seus cinco mil funcionários cortando assim 15% de seus salários, e obrigou outros três mil a um corte “voluntário” de 5%.

* Mas nem por isso ele se entristeceu, nem deixou de se dar alguns luxos: Würth, conhecido na Alemanha como o rei do parafuso, acaba de adquirir um iate daqueles. O novo brinquedo que têm entre muitas outras coisas, cabines para 14 convidados, custou US$ 100 milhões. Na festa de inauguração, não por acaso, Würth pediu muita discrição a seus convidados….

O bilionário alemão Reinhold Würth: crise, que crise?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter