Criador do Facebook vira livro

Mark Zuckerberg há algum tempo alcançou seus objetivos: ano passado foi considerado o milionário mais jovem dos Estados Unidos. Em 14 de maio completa 25 anos e sua vida mistura luxo, glamour e riqueza. Tudo por conta de sua grande criação, o Facebook, uma página da internet que começou como um capricho de um menino rico e conquistou 70 milhões de usuários no mundo todo.

* Porém Zuckerberg, que figura também na lista das pessoas mais influentes da atualidade, já sabe que nada é de graça nesta vida: o livro de Ben Mezrich sobre sua ascenção ao máximo da popularidade, “The Accidental Billionaires: the Founding of Facebook, a tale of sex, money, genious and betrayal (Bilionários acidentais: a fundação do Facebook, um conto de sexo, dinheiro, genialidade e traição), relata-o – segundo alguns trechos que vazaram na mídia antes de seu lançamento em julho – como um incapaz que roubou a ideia do Facebook de alguns companheiros de Harvard e que tinha como obsessão o sexo e as mulheres.

* No mais, Zuckerberg está envolvido em uma batalha judicial com seus ex- colegas de universidade por conta da ‘paternidade’ do invento. Para piorar o cineasta Aaron Sorkin anunciou recentemente que vai rodar um filme sobre toda a história…

Sair da versão mobile