Publicidade

Mal começou o ano e o Rali Dakar já está na terceira etapa: saindo da Argentina e caminhado ao deserto do Atacama, no Chile. E quem se destacou da prova dessa segunda-feira foi a Equipe Mitsubishi Brasil.

* O piloto Guilherme Spinelli e o navegador Filipe Palmeiro largaram na 20ª posição e, após driblarem um terreno argentino de muitas dunas e temperatura inconstante, conquistaram a 10ª posição. Isso significa, até então, que a Mitsubishi está na 8ª colocação na contagem geral – melhor resultado dentre as equipes brasileiras.

* Vale lembrar que os vencedores desta fase foram os franceses Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret que, aliás, também lideram a competição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Gisele e o boom das propriedades equestres de luxo

Esse artigo explora a crescente tendência no mercado imobiliário de luxo de valorização de propriedades com instalações equestres de alta qualidade. Utilizando o exemplo recente de Gisele Bündchen, que investiu milhões em um château na Flórida, GLMRM ilustra como essas instalações se tornaram mais do que um mero “extra”. Elas agora são consideradas investimentos inteligentes, especialmente em tempos de incerteza econômica, e representam um estilo de vida exclusivo que atrai a elite financeira global.

Instagram

Twitter