17.07.2020  /  10:59

Nego do Borel usa Instagram para explicar festa de aniversário em plena quarentena: “Só familiares e alguns amigos, como Anitta”

Nego do Borel é daqueles que está sempre metido em alguma polèmica. Dessa vez, usou seu Instagram para confirmar rumores de uma certa festa de aniversário que teria rolado durante a quarentena e aproveitou para se explicar. O cantor, que sofreu um acidente de moto na semana em que completou 28 anos, revelou que familiares e amigos, como Anitta e Eri Johnson, estiveram presentes na comemoração. “Na semana do meu aniversário sofri um acidente, na verdade, eu nasci de novo. Papai do Céu me abençoou e me livrou quando caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E, como minha família queria me ver, fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba, aglomeração”, começou Nego.

“Meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar. Fiquei muito feliz, foi um momento meu, eu nasci de novo. E, nesse mesmo dia, vieram alguns amigos, como Anitta, meu amigo Eri [Johnson], que passou para me dar um abraço, com todos os cuidados possíveis. Inclusive, quero a agradecer a eles e a alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila”, concluiu.

Nos vídeos, o cantor conta também que a decoração da ‘festinha’ foi feita por uma empresa de eventos, cumprindo as regulamentação de segurança. “A festa foi maravilhosa. A decoração com bola, tinha docinho, tinha bolo, tinha caldo verde”. Sério?

Confira alguns vídeos em que o cantor fala de sua festa de aniversário: