13.09.2018  /  11:04

Nathalia Dill entrega quem é a grávida do elenco de “Orgulho e Paixão”

Parte do elenco de “Orgulho e Paixão” que entrou na brincadeira || Créditos: Reprodução/ Instagram

Nathalia Dill entregou pra gente, na noite dessa quarta-feira, quem é a gestante do elenco de “Orgulho e Paixão”. A brincadeira começou assim: a galera aqui em cima postou essa foto e lançou o desafio nas redes sociais: “Uma de nós está grávida na vida real! Alguém sabe quem???” Claro que foi como rastilho de pólvora… Todo mundo fazendo suas apostas. Pois bem: “A Laila [Zaid] é que está grávida e a gente queria fazer essa brincadeira. Ela achava que já estava todo mundo percebendo. E eu dizia que achava que não. Falei: ‘então vamos ver’… E fizemos essa brincadeira. A gente não pensou que fosse dar toda essa repercussão”.

A atriz já faz um balanço da novela, que está na reta final. “Mais incrível não poderia ter sido. Ter feito uma obra literária na televisão brasileira é algo muito especial. É uma personagem que tem o discurso alinhado com o meu. Ela defende ideias muito bonitas, muito atuais. É uma honra dizer essas coisas na televisão. Ainda estou no olho do furacão, mas todo mundo feliz, alegre, se divertindo”.

Sobre certas adequações na obra, ela diz que é para ter sintonia com o público de hoje. “A Jane Austen tem coisas alinhadas com o discurso de hoje, mas também a gente conta a história com filtros de 2018. Uma tia minha veio comentar comigo: ‘Naquela época um homem não entrava no quarto de uma moça’. Mas peraí, a gente não pode reafirmar aquele comportamento. Bem ou mal, na obra tem o racismo da época, o preconceito da época. Então a gente traz o nosso olhar para contar a história, tem uma licença poética”. (por Michelle Licory)