12.12.2019  /  11:58

Natal sem a tradicional degustação de panettones do Glamurama não tem graça. Vem ver como foi a edição 2019

Mesa de panettones decorada pela Ella Arts || Créditos: Glamurama

Os #bffs Joyce Pascowitch e o DJ Johnny Luxo se uniram mais uma vez para a nossa tradicional degustação de panettones, nessa quarta-feira, na Casa Glamurama. Este ano, a decoração da mesa produzida pela Ella Arts de Didi Gheler, contou com aramados, árvores de Natal e flores em tons terrosos com rústico e moderno que combinou com as cores clássicas dos panettones.

Johnny e Joyce: os nossos degustadores || Créditos: Glamurama

Agora, vamos às delícias? Outback – Brownie, chocolate meio amargo e granulado belga; Braz Pizzaria – Panettone com laranja cristalizada, gotas de chocolate ao leite, cobertura açucarada e amêndoas; Amor aos Pedaços – Panettone tradicional zero açúcar; Dultier – Chocotone de Palha Italiana ao Leite; Tchocolath – Chocotone tradicional; Mercadinho Dalva e Dito – Chocolate ao leite e Ruby; Cacau Show – Panettone Brownie; Ofner – Red Velvet; Sweet Pimenta – Chocotone com pipocas carameladas; Muzzi Tommaso – Panetone com gostas de chocolate e pêra cristalizada; Vista – Panetone artesanal com goiabada cascão; Lugano – Trufa de chocolate; Carlo’s Bakery – Panettone tradicional; Felice e Maria – Panettone com cobertura açucarada e amêndoas; Dengo – Vinho de Cacau; Mondo – Panettone com chocolate; Rubaiyat – Panettone com chocolate callebaut e doce de leite; Bauducco – Panettone com gotas de chocolate, laranja cristalizada e amêndoas; Dulca – Panettone tradicional; Jules – Chocotone de Avelã; Brasil Cacau – Chocolate preto e branco; Kopenhagen – Panettone Pistache e Ghillia Dolce Atelier – Panettone de Pistache.

Para os nossos degustadores, os campeões desta temporada foram: Panettone com gotas de chocolate, laranja cristalizada amêndoas da Bauducco; Panetone com gostas de chocolate e pêra cristalizada da Muzzi Tommaso e Panettone com cobertura açucarada e amêndoas da Felice e Maria.

Com transmissão ao vivo pelo Instagram do @glamurama, a nossa audiência foi recorde e os internautas queriam um pedacinho, claro! Se você não conseguiu assistir, vale dar uma passadinha no nosso IGVT.  Mais uma vez obrigada a todas as marcas que participaram. E preparem-se ano que vem tem mais e com muitas novidades!