15.12.2020  /  19:55

Natal dos Kardashian West aposta no branco total e tem até pianista contratado para ficar tocando músicas natalinas ao vivo

O clima natalino no château de Kim Kardashian, em Calabasas, na Califórnia, está a todo vapor.  A empresária já disse que essa é sua época favorita do ano, além do que a criançada ama a data e por lá são quatro: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 2, e Psalm, de 1. Mas… onde estão os enfeites e as cores tradicionais da festa? Uma enorme árvore branca impecavelmente montada, com milhares de luzinhas monocromáticas, e um piano de cauda ao fundo são os destaques do décor minimalista do Natal dos Kardashian West. Duas estátuas de rena e potes com bonecos de gengibre dão o tom lúdico. Nada pode destoar dos metros e mais metros de paredes e piso imaculadamente brancos, e algumas poucas peças de mobiliário no mesmo tom que marcam o estilo da casa.

E que tal ter um pianista contratado para ficar à disposição, executando clássicos de Natal durante o dia. Assim, ao vivo. Phil, o pianista, toca as músicas favoritas da família, várias delas tiradas do álbum ‘Jesus is Born’, de Kanye West, lançado no dia de Natal, no ano passado. Ah, as crianças? Pelo jeito tem que admirar o cenário de longe… Tão impessoal e megalomaníaco. Mas em se tratando de Kim e Kanye, tudo é possível! Play!