23.10.2019  /  11:12

Nasceu! Tatá Werneck deu à luz sua filha com Rafa Vitti nessa quarta-feira e publica a foto emocionante no Instagram!

Tatá e Rafa grávidos // Reprodução Instagram

“Sei que parece longo porque descobriram cedo. Mas estou só com 38 semanas e 5 dias. Pode ir até 42 semanas. Estou aqui dia a dia querendo entrar em trabalho de parto”, falou Tatá Werneck sobre sua gravidez em papo com seus seguidores no Twitter, pouco antes do nascimento de sua filha com Rafa Vitti. Apesar da demora, muito alardeada pela própria mãe – “estou com cinco anos e 2 meses de gestação”, brincou ela em seu Instagram -, e do medo do primeiro parto, a baby nasceu nessa quarta-feira, em São Paulo. E é escorpiana!

Um dos grandes mistérios que agitou as redes nos últimos nove meses foi: qual será o nome da filha de Tatá e Rafa? Apesar de Tatá ainda não ter revelado, ela postou uma foto emocionante do momento do parto no Instagram, e escreveu: “Minha neném nasceu, tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida. P.S: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”

E Glamurama comemora a chegada da nova glamuzinha relembrando algumas das frases mais divertidas ditas pela neo-mamãe durante a gravidez. Viva, Cora Maria!

“Amigos! ‘Lady Night’ estreia dia 15. Temporada especial gravidez. ‘Ah, mas Tatá eu não estou grávida’. Eu sei, mas eu estou. ‘Mas o que eu tenho a ver com isso?’ Não tinha nada, até o momento em que você pisou no meu vômito de chinelo…”

“Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência”, ao mostrar a imagem do ultrassom em que a bebê aparece com a mãozinha na testa.

“Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no poupatempo e continuo”

“Bebê de nome provisório Clóvis mexeu pela primeira vez ❤️”

“Prontos os brindes do meu chá revelação ! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível @mali_rio confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”

“Alô”
“Oi”
“Que que vc tá vestindo?”
“Uma meia de médio compressão nas pernas, um sutien de amamentação , uma almofada em forma de U preu dormir sentada. E um óculos de natação”
“Po pq óculos de natação?”
“Pra vc não reparar na meia”

“A gente só da valor ao umbigo quando perde”

“Pus a mão em cima e embaixo pra vcs verem onde é a gravidez. Pq muita gente não sabe que faz carinho na minha bunda”

“Há de se levar em consideração a escolha da criança :) Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando) ❤️”

“Fui na chamada de final de ano pra ver se nascia e economizava no making of”