19.04.2020  /  9:00

Naomi Campbell e Christy Turlington, duas tops dos anos 1990, revelam quais são suas modelos favoritas atuamente

Naomi Campbell e Christy Turlington, assim como Kate Moss, Linda Evangelista e Cindy Crawford, entre outras, fizeram parte do grupo de modelos que instituíram o termo ‘supermodels’ na décadade 1990. E a dupla em questão se reencontrou nessa semana, em plena a quarentena do coronavírus. Virtualmente, que fique bem claro. Christy participou de uma entrevista no canal do YouTube de Naomi.

O papo inicialmente girou em torno da pandemia, o grande assunto atualmente no planeta, mas em determinado momento acabou mudando para temas mais leves. Naomi perguntou se havia um grupo de modelos que representava hoje em dia o vínculo que elas compartilhavam nos anos 90. Christy citou Jourdan Dunn e Karlie Kloss, que são amigas íntimas.

Já Campbell preferiu destacar os novos e promissores talentos das passarelas. Entre suas favoritas estão Kaia Gerber (a filha da Cindy Crawford), James Turlington (o sobrinho de Christy), Selena Forrest, Mona Tougaard e Alton Mason (o primeiro modelo negro a desfilar para Chanel), além da queridinha do momento,  a mezzo sudanesa mezzo australiana Adut Akech, refugiada do Sudão do Sul que cresceu em Adelaide, a quem Naomi chama de “filha honorária”.

Aqui os queridinhos da moda de Christy e Naomi:

View this post on Instagram

?

A post shared by Jourdan Dunn (@jourdandunn) on

View this post on Instagram

Moments in Paris. Captured by @matthewbrookesphoto ?

A post shared by James Turlington (@jamescturlington) on