09.05.2020  /  9:00

Naomi Campbell aparece em capa de revista com foto que ela mesma registrou em casa

A supermodelo na capa da “Essence” || Créditos: Reprodução

Ossos do ofício! Naomi Campbell produziu, posou e fotografou sozinha a capa da revista americana ‘Essence’. Explicando. Tanto a publicação quanto a supermodelo completam 50 anos nesse mês, e haviam agendado meses atrás uma sessão de fotos para celebrar o aniversário em dose dupla. A pandemia de Covid-19, no entanto, forçou ambas a mudarem de planos, e foi a própria Ms Campbell que teve a ideia de resolver o inesperado empecilho no melhor estilo ‘faça você mesmo’.

“Foi uma experiência bem diferente para mim essa de me fotografar para esse trabalho, mas também muita honrosa”, a supermodelo britânica contou sobre o trabalho em um post que fez no Instagram nessa segunda-feira. “Tudo rolou na minha casa, e usei apenas meu iPhone [para fotografar]. De certa forma, foi algo que também serviu para lembrar a importância de todos aqueles que trabalham em mídia, e de provar que nossa resiliência é mais forte que essas limitações temporárias de infraestrutura”, continuou Campbell.

No auto-registro, Campbell aparece usando um vestido vintage by Chloe que tirou de seu closet mesmo, e todo o styling do set improvisado também é de autoria dela. “Nós da moda temos como base a criatividade que usamos para assumir o controle explicou ela. “E vamos sair juntos dessa situação ainda mais fortes”, completou. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Campbell no Insta com a capa da “Essence”: