30.01.2018  /  11:46

Não tem pra ninguém! Lupita Nyong’o arrasa na première de “Pantera Negra”

Lupita Nyong’o na première mundial de “Pantera Negra” || Créditos: Getty Images

O novíssimo filme da Marvel, “Pantera Negra”, ganhou première mundial nessa segunda-feira, em Los Angeles, e reuniu todo o elenco do longa, que tem recebido ótimas críticas. Mas quem brilhou na noite de estreia foi Lupita Nyong’o, dona de um estilo impecável capaz de segurar qualquer produção. A atriz, de 34 anos, ganhadora de um Oscar, usou vestido fluído na cor roxa feito sob medida pela Versace que era um verdadeiro deslumbre graças ao adorno tipo joia que marcou a cintura e cobriu pescoço e ombros da atriz, criando um visual poderoso. Destaque para o penteado com referência africana, que deu equilíbrio às proporções do look e trouxe ao evento a estética étnica que remete ao longa.

“Pantera Negra” é a primeira produção da Marvel após ter sido comprada pela Disney, em dezembro, e é forte candidato a ser o melhor da franquia. No filme, a atriz interpreta Nakia, espiã secreta cujo trabalho é informar o que está acontecendo pelo mundo, além de fazer par romântico com o Pantera.

Além de Lupita, integram o elenco Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Michael B. Jordan, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Danai Gurira, Andy Serkis e Forest Whitaker. E a forte presença de elenco africano refletiu no red carpet, com produções dominadas por estilo étnico, com referências das boas. Para ver mais looks da grande noite, siga a seta!

Abaixo, o trailer de “Pantera Negra”, que tem estreia no Brasil prevista para o dia 15 de fevereiro.