15.06.2018  /  7:02

“Não conheço ela”, diz Liza Minnelli sobre Renée Zellweger, que vai viver sua mãe na telona

Renée Zellweger e Liza Minnelli || Créditos: Getty Images

Estrela da aguardada cinebiografia “Judy”, sobre Judy Garland, Renée Zellweger espera que o filme previsto para estrear nos cinemas em novembro (e a tempo de ser indicado para o Oscar 2019, claro) a coloque de volta no olimpo de Hollywood. Mas no que depender de Liza Minnelli, filha da lendária estrela morta em 1969, a eterna Bridget Jones da telona merece continuar no ostracismo.

Em um post que fez no Facebook nesta quinta-feira, Minnelli desmentiu os rumores de que teria dado sua bênção à produção e de que estaria desenvolvendo uma amizade com Zellweger. “Eu não a conheço e nem nunca falei com ela”, a atriz e cantora de 72 anos escreveu na página oficial que mantém no site de relacionamentos. “Não sei de onde surgem essas histórias, mas são 100% falsas”.

A protagonista de “Cabaret” e “New York, New York” foi ainda mais além e reiterou que “não aprova e nem sanciona” o filme sobre sua mãe. Primeiro grande trabalho de Zellweger em muitos anos, “Judy” deverá focar no período em que Garland se apresentou como cantora no extinto The Talk of the Town, um clube famoso de Londres nos anos 1960, já perto do fim da carreira. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Minnelli fez no Facebook:

I have never met nor spoken to Renee Zellweger… I don’t know how these stories get started, but I do not approve nor…

Publicado por Liza Minnelli em Quinta-feira, 14 de junho de 2018