21.10.2017  /  10:19

Nanda Costa vai à festa da Revista J.P com look trabalhado em alfaiataria sexy

Nanda Costa para a edição de aniversário de 11 anos da Revista J.P com stylist de Fabrício Miranda  e Fernando Batista || Créditos: Maurício Nahas

Nanda Costa, a cover girl da edição de aniversário de 11 anos da Revista J.P, será presença ilustre na festa da revista, que rola neste domingo no Iate Clube de Santos, em Higienópolis. Para aquecer aos motores, procuramos Fabrício Miranda, stylist por trás dos looks poderosos de Nanda Costa, a fim de saber o que a gata pretende usar na data.

“Vamos eleger um look baseado no exercício de alfaiataria que começamos há três meses, misturando cortes, recortes e shapes no que batizados minimalismo sexy”, contou o stylist. “Dentro dessa tendência, temos trabalhado criativamente com tons preto, branco e vermelho, abrindo no máximo para um pink.”

Looks usados por Nanda Costa que traduzem o exercício de alfaiataria que tem sido feito pela atriz e pelo stylist Fabrício Miranda || Créditos: Reprodução Instagram

Sobre o estilo, que vai muito além do blazer e brinca com pantalonas e croppeds, ele completou: “Ela [Nanda Costa] tá curtindo bastante esse universo que acaba sendo muito amplo de exercitar: tanto de proporção quanto de corte.” Na festa, o stylist adiantou que a produção mais cotada a ser usada por Nanda é… Dior!

A atriz confia há quatro anos os cuidados de vesti-la ao stylist Fabrício, quem curiosamente conheceu durante seu primeiro ensaio para a J.P. “Nos vimos pela primeira vez pelo espelho do estúdio onde rolou o ensaio, e a primeira coisa que ela me disse, antes de me dar ‘oi’, foi: a gente vai trabalhar muito junto, sabia?'”, contou Fabrício, emocionado. Adoramos fazer parte dessa história de parceria que vai muito além de trabalho!