31.12.2016  /  14:20

Namorada de Harry, Meghan Markle foi a atriz mais pesquisada no Google em 2016

Meghan Markle, Brad Pitt e Beyoncé || Créditos: Getty Images
Meghan Markle, Brad Pitt e Beyoncé || Créditos: Getty Images

Confirmado em novembro, o namoro do príncipe Harry com Meghan Markle, fotografados pela primeira vez juntos na última terça-feira, fez da estrela da série “Suits” a atriz mais pesquisada do ano no Google, de acordo com um
relatório que acaba de ser divulgado pelo site de buscas. Ela ficou na frente de nomes mais conhecidos do cinema e da televisão, como Marion Cotillard, que emplacou a segunda posição, e Brie Larson, na quinta posição.

As outras atrizes no Top 10 das mais pesquisadas são Jodie Sweetin (3ª), Daisy Ridley (4ª), Jenna Dewan Tatum (6ª), Leslie Jones (7ª), Kate McKinnon (8ª), Alicia Vikander (9ª) e Millie Bobby Brown (10ª).

Já entre os homens os nomes mais pesquisados foram, em ordem decrescente, Brad Pitt, Tom Hiddleston, Adam Driver, Jesse Williams, Tom Holland, Jeffrey Dean Morgan, Thomas Gibson, Sebastian Stan, Taylor Lautner e Lin-Manuel Miranda.

O Google também divulgou uma lista geral com os músicos e bandas que mais bombaram em 2016 em seu database. São eles, em ordem decrescente: Beyoncé, Céline Dion, Kesha, Kehlani, Coldplay, Teyana Taylor, Grace VanderWaal, Kanye West, Jacob Sartorius e Guns N’ Roses. (Por Anderson Antunes)