07.04.2020  /  10:58

Sabrina Sato mantém foco no trabalho durante isolamento: “Mexendo em projetos que não iam pra frente”

Sabrina Sato com tudo na quarentena || Créditos: Reprodução

Com menos de um mês no ar, o programa “Domingo Show”, da Record, que tinha sido totalmente reformulado com Sabrina Sato na apresentação foi tirado do ar. O comunicado oficial da emissora indicou a pandemia do coronavírus como a causa do cancelamento, mas a audiência também não agradou. Diante disso, Sabrina manteve a apresentação do reality show “Made in Japão”, que será exibido aos sábados, a partir de maio.

Apesar da tristeza pelo ocorrido, a quarentena da musa não tem sido de estagnação para ela: “Apesar desse período de isolamento, eu continuo trabalhando. Estou aproveitando para mexer em projetos que, por conta da rotina corrida, acabavam não indo pra frente e também para ter novas ideias”, contou e ainda deu uma boa dica: “Para estruturar os insights criativos estou relendo ‘De onde vêm as boas ideias’, do Steven Johnson. Muito legal para quem deseja desenvolver da melhor forma os projetos pessoais e profissionais.”

Além disso, Sabrina também tem compartilhado com os seguidores receitas saudáveis, seus treinos, lives de entrevistas de segmentos variados e mais: “Tenho mantido contato com instituições do terceiro setor e privadas para fazer uma conexão e gerar doações. Nunca foi tão importante estar ao lado de quem amamos, valorizando as pequenas coisas.” E com a pequena Zoe? “Temos feito sessões de cinema, atividades físicas, cozinhado, brincando com a Zoe. Ela é quem mais aproveita!”, finaliza Sabrina.