12.03.2018  /  16:26

Na primeira aparição ao lado da rainha, Meghan Markle segue estilo de Kate para não errar no look

Meghan Markle e o príncipe Harry e o duque e a duquesa de Cambridge na chegada do 2018 Commonwealth Day na Abadia de Westminster, em Londres || Créditos: Getty Images

Houve claramente uma comunicação interna entre Kate Middleton e Meghan Markle na hora de escolher os looks para marcar presença em evento da realeza nesta segunda-feira, em Londres. Na companhia de seus respectivos, as duas chegaram na Abadia de Westminster, em Londres, para o Commonwealth Day Service com roupas pra lá de parecidas. Inclusive, o encontro marcou a primeira vez que Meghan apareceu publicamente junto com a rainha Elizabeth II.

Kate usou um casaco marinho da marca Beulah London com shape rodado combinado a chapéu de aba larga, já Meghan optou por um casaco com shape mais reto e moderno na cor cru da estilista Amanda Wakeley arrematado por boina de mesmo tom. As cunhadinhas optaram por sapatos praticamente idênticos: scarpins de camurça azul. O de Kate era Rupert Sanderson e o de Meghan Manolo Blahnik, ambos londrinos. O que se percebe pelas fotos da ocasião é o bom relacionamento cultivado pelas duas, com troca de sorrisos e tudo. Big deal!

Meghan Markle e Kate Middleton na 1ª edição do fórum anual da Royal Foundation || Créditos: Getty Images

O primeiro evento público das duas aconteceu no dia 28 de fevereiro durante a primeira edição do fórum da Royal Foundation. Na ocasião, a dupla não se preocupou em combinar seus looks como agora. Não dá pra negar que o resultado é sempre muito mais chique, né?

Meghan Markle e Kate Middleton na 1ª edição do fórum anual da Royal Foundation, em fevereiro || Créditos: Getty Images