10.01.2010  /  20:52

Thaila Ayala veio conhecer o lounge NIVEA aqui no Fashion Rio, onde Glamurama montou QG, e a gente aproveitou para conversar com a namorada de Paulinho Vilhena.

Thaila Ayala veio conhecer o lounge NIVEA aqui no Fashion Rio, onde Glamurama montou Q.G., e a gente aproveitou para conversar com a namorada de Paulinho Vilhena, que aproveita o tempo livre para desenhar uma coleção inteira de roupas. "Quando ainda morava no interior, copiava os modelos das revistas e mandava uma costureira fazer. Agora volto a desenhar e espero pra ver no que vai dar. Já fiz até roupas de noite, curtos e longos de seda. Na verdade, quase tudo que uso tem pelo menos um detalhe customizado".

* Thaila fica saudosista em semanas de moda. "Lembro da minha época. Era aquele tipo de modelo feia, que as pessoas chamam de exótica, com olhão, branca chapada, de cabelo bem preto. Aliás, chegava em casa sem cabelo de tanto produto, escova, essas coisas. Mas era tão gostoso o backstage, as confraternizações pós-desfile e a adrenalina da passarela".

* A atriz contou pra gente que tem um verdadeiro arsenal de produtos NIVEA no nécessaire. "Sou viciada em bucha vegetal. Se tomar três banhos, uso três vezes ao dia, e com um óleo de abacate NIVEA. Também uso um esfoliante, gloss, filtro solar e creme para a área dos olhos. Acabei de ficar sabendo que é um antirrugas que nem seria pra minha idade".

Thaila Ayala: rasante no lounge NIVEA