03.01.2018  /  15:55

Na idade da loba e recém-solteira, Camila Pitanga entra em 2018 repensando a vida

Camila Pitanga segue em tempo de serenidade, como disse em entrevista ao Glamurama, logo após completar 40 anos. “A idade da loba veio como mais um dia tranquilo. Tenho a expectativa de 40 anos ser bacana, um processo de revalorização da vida, de repensar reais desejos. Estou muito em paz, essa é a tônica”, falou na ocasião.

Pois bem. O ano virou e a atriz segue nesse mood. Aproveitou a primeira quarta-feira do ano, quando tudo ainda segue na calmaria, para paparicar seus seguidores: “Agradecer e abraçar um 2018 incrível pra nós!”, disse ela, em foto em aparece de biquíni e usando um enfeite na cabeça com muitas estrelas, nas margens da deserta e paradisíaca praia do Patacho, Alagoas, onde passou o réveillon cercada de amigos. Camila está solteira desde dezembro, quando terminou seu namoro de dois anos com Igor Angelkorte.

Vale lembrar que 2017 foi um ano de recuperação para a atriz, que ficou extremamente abalada com a morte de Domingos Montanher em 15 de setembro de 2016. Na ocasião os dois faziam par romântico na novela “Velho Chico” e estavam juntos em um mergulho no rio quando o artista se afogou.

Atualmente, Camila divide sua carreira de atriz com importantes cargos sociais: é diretora do Movimento Humanos Direitos e embaixadora Nacional da ONU Mulheres.