09.10.2017  /  14:15

Na batalha de looks do casamento de Marina Ruy Barbosa, elegemos as mais bem vestidas!

Lala Rudge, de Gucci; Andrea Conti, de Paula Raia; Sabrina Sato, de Maison Alexandrine; e Thassia Naves, de Zuhair Murad

Marina Ruy Barbosa deu o que falar nesse final de semana em torno de seu casamento religioso com Xande Negrão. Enquanto o ‘sim’ acontecia em Campinas, uma enxurrada de posts dominava as redes sociais: dos noivos aos looks dos convidados, nada escapou de aparecer na hashtag oficial #mxwedding.

As madrinhas, todas de rosa, e as famosas que baixaram em peso por lá disputavam o backdrop forrado de rosas para os cliques de #lookdodia. Os tons mais usados? Azuis, vermelhos e florais. As mais comentadas? Sabrina Sato e Bruna Marquezine, que dividiram opiniões sobre suas escolhas para a ocasião: enquanto Sabrina apostou na dobradinha miniblusa com nó e saião rodado, Bruna Marquezine elegeu vestido Dior, longuete, complementado por uma jaqueta de couro modelo perfecto, em uma pegada bem anos 1960, com styling de Patrícia Zuffa.

E a madrinha Paula Fernandes foi uma das surpresas da festa: surpreendeu ao surgir discreta, sem corpetes e afins, com um make mais suave. Escolheu um vestido fluido, clássico. Quem mais? Continue clicando na nossa galeria para conferir.