31.03.2020  /  13:09

Celebs se mobilizam em torcida cheia de criatividade e propósito pela permanência de Manu Gavassi no “BBB20”

Artistas se mobilizam a favor de Manu Gavassi no paredão do BBB20 / Crédito: Instagram

Manu Gavassi está emparedada de novo no BBB20, e dessa vez a disputa é acirrada. A cantora e atriz disputa voto a voto sua permanência na casa com o maior antagonista desta edição do programa, Felipe Prior. Mari Gonzalez também está no paredão, mas não corre o risco de sair neste momento, segundo as pesquisas e interação do público na web.

O resultado sai na noite desta terça-feira, e as torcidas nas redes sociais estão em clima de Copa do Mundo, pode acreditar. Na noite dessa segunda-feira, o site oficial já contabilizava mais de 500 milhões de votos, recorde total do reality. Já o Twitter, por exemplo, está dividido entre as tags #ficamanu e #ficaprior.

Enquanto Prior recebeu o apoio de esportistas como Neymar, Gabi Gol e Gabriel Medina que fizeram dancinha e tudo, a torcida de Manu tem mostrado uma criatividade e tanto, com um time de peso de famosos pedindo para ela continuar no jogo e manter o propósito de não dar chance para participantes considerados machistas por muitos.

Bruna Marquezine, bff de Manu, encabeça a lista. De ontem para hoje convocou seus quase 40 milhões de seguidores para participar de mutirões de votos, como o “Mutirão Tô Na Disney”. Marquezine varou a noite organizando o esquema de votação.

Outras celebs recorreram aos desafios do Tik Tok para chamar a atenção do público, como Agatha Moreira e Rodrigo Simas, que rebolaram juntos ao som de uma das músicas preferidas de Manu Gavassi: “Don’t Start Now”, da Dua Lipa.

View this post on Instagram

Rodrigo e Aghata são #FicaManu

A post shared by Te Amar Manoela ❤ (@teamar_manu) on

Há ainda quem foi além. O hypado diretor de arte Giovanni Bianco entrou na brincadeira e usou seu perfil no Instagram para defender a participante. “Meninas que querem ser atrizes, modelos, cantoras ou apenas ter um ensaio fotográfico grátis dirigido por mim, acessem o Gshow e votem para o Prior sair”, escreveu.

E se você ainda não decidiu de qual lado ficar, na torcida de Manu temos: Bruno Gagliasso, Iza, Gloria Groove, Sophia Abrahão, Selton Mello, Maísa, Jeniffer Nascimento, Alice Wegmann, Bruna Marquezine, Vera Holtz, Carol Trentini, Lilia Cabral, e muito mais. E aí, com tanta torcida, quem você acha que sai do paredão hoje?