25.03.2018  /  9:00

Museu de cera Madame Tussauds prepara estátua de Meghan Markle

A estátua da rainha Elizabeth e príncipe William e Kate Middleton no museu de cera Madame Tussauds || Créditos: Divulgação

É protocolo: membros da família real britânica não podem fazer selfies com fãs do clã. Mas tem um jeitinho de garantir um clique para o Instagram junto da rainha Elizabeth, Kate, William, Harry e, em breve, com Meghan Markle. O famoso museu de cera Madame Tussauds revela nos próximos dias a estátua da nova integrante da família.

A cerimônia de lançamento vai acontecer bem a tempo de atrair turistas que irão a Londres para acompanhar de perto o casamento real, em maio. O museu não revela detalhes da peça, mas espera-se que a “falsa” Meghan apareça com um dos dois looks usados nas fotos oficiais do noivado com o Príncipe Harry, assim como aconteceu com de Kate e William.

Meghan Markle: a próxima a integrar o line-up de estátuas no museu de cera Madame Tussauds || Créditos: Divulgação

Conhecido por reunir estátuas de semelhança impressionante de famosos, o museu não deve esquecer um pequeno, mas importantíssimo detalhe de beleza de Meghan Markle: as sardas no rosto. A atriz americana não gosta que elas sejam apagadas em fotos de revistas e nem com maquiagem. Sempre que cai nas mãos de um makeup artist, ela pede que seja usada uma base leve, que não esconda as sardas. Foi assim, com look bem natural, que apareceu na capa da “Vanity Fair” em setembro do ano passado, quando abriu o coração para uma entrevista e revelou detalhes do namoro com Harry.