Murilo Benício “entregava pizza e lavava chão” antes da fama. Entenda

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
O ator morou na Califórnia entre os anos de 1989 e 1991

Escalado para a próxima novela das sete, “Geração Brasil”, Murilo Benício revelou durante coletiva de imprensa que os tempos nem sempre foram áureos. O ator, que morou na Califórnia entre os anos de 1989 e 1991, disse que nem sempre exerceu a sua profissão: “Eu entregava pizza e lavava chão. Voltar para São Francisco em uma realidade completamente diferente, trabalhando como ator, foi incrível”. Lembrando que o personagem do ator abrirá uma empresa no Vale do Silício, na Califórnia.

Sobre Jonas Marra, que vai interpretar na novela, Murilo explicou a comparação com Steve Jobs:  “A gente brinca com isso porque a ida dele pra lá foi nessa mesma época em que estourou o Vale do Silício… Tem essa ligação com Bill Gates, Apple e tudo mais”.

E qual a relação do ator com a modernidade? “Eu, Murilo, lido com a tecnologia para fazer uma compra pela internet ou usar meu celular. Se preciso de algo mais complexo, como baixar um programa tipo Final Cut, peço para o meu filho. A geração dele que é a verdadeira Geração Brasil. Eles nascem sabendo essas coisas. Não precisam de manual”, completou.