20.09.2017  /  8:00

Murilo Benício, geladeira? “Fiquei sem”. O ator explica tudo aqui, pode entrar!

Murilo Benício || Créditos: Ali Karakas

Acha que Murilo Benício está sumido da telinha, glamurette? Bom, bastou o ator ficar um tempo fora do ar para surgirem rumores de que ele estaria na geladeira, ainda por conta da decisão de recusar o papel de Romero Rômulo em “A Regra do Jogo”. Será? Fomos perguntar para o ator. Vem ler!

Glamurama: É verdade que está escalado para uma série?  

Murilo Benício: “A princípio, sim. A do Ricardo Linhares, ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora'”.

Glamurama: É uma história baseada no livro do jornalista Edney Silvestre, sobre a investigação de um assassinato. O que sabe sobre seu personagem? 

Murilo Benício: “Eu li pouquíssimo. O que sei é que estou apalavrado com o Ricardo… Nem conversei ainda com o Manguinha, que vai dirigir. Falei com o Ricardo no telefone, respondi que tudo certo e agora ele está de ferias na Europa. Quando voltar, nós vamos jantar para ele me contar tudo”.

Glamurama: Ouviu esse comentário de que você teria ficado na geladeira, ainda por conta de “A Regra do Jogo”? 

Murilo Benício: “A gente não está vivendo a época do fake news? Na verdade, eu estava escalado para um uma série que caiu duas vezes, da Licia Manzo [uma supersérie para a faixa das onze, sobre incesto]. Foi isso que aconteceu. Ela era para o ano passado, foi adiada para o início desde ano, aí não aconteceu de novo. Resolveram não fazer mais a série. Fiquei sem. Aí fui lá e o Ricardo me chamou. Estava em uma série que não fizeram, foi só isso”.  (Por Michelle Licory)