04.07.2018  /  8:08

Multimídia, Idris Elba lança gravadora, prepara sitcom para a Netflix e vai estrear em breve como diretor

Idris Elba || Créditos: Getty Images

Apesar de ser um dos atores mais em alta em Hollywood atualmente, ao ponto de ser considerado por muitos como o melhor substituto para Daniel Craig como o próximo intérprete oficial do agente James Bond na telona, Idris Elba resolveu se aventurar no mundo da música. Nesta terça-feira, o astro britânico de 45 anos e DJ nas horas vagas lançou sua própria gravadora, a 7Wallace Music, com a qual pretende se tornar um dos principais “players” do segmento de música eletrônica.

E ele tem pelo menos um artista de renome em seu catálogo: James BKS, um novato que chama cada vez mais atenção e já se apresentou com Diddy e Talib Kweli e também assinou a trilha sonora de comerciais recentes veiculados por grifes como Saint Laurent, Prada e Armani. “James é uma joia rara, e essa parceria com ele é algo muito grande para a 7Wallace, que é uma gravadora independente”, Elba disse em entrevista para a revista americana “Billboard”.

Em breve Elba também vai estrear como diretor em “Yardie”, um drama previsto para chegar aos cinemas em agosto, e como criador da sitcom “Turn Up Charlie”, que também vai estrelar e será uma das principais novidades da Netflix em 2019. Mas o grande sonho dele mesmo é atuar na adaptação cinematográfica de “O Alquimista”, de Paulo Coelho, conforme contamos aqui no passado. “Acho que se trata de uma história linda que, apesar de simples, é muito tocante”, disse na época. (Por Anderson Antunes)