04.04.2019  /  8:25

Mulher vai à loucura ao encontrar Ben Stiller no metrô de NY. Assista o vídeo do momento!

Ben Stiller || Créditos: Wikimedia Commons

Uma mulher ainda não identificada não conteve a emoção quando ninguém menos que Ben Stiller lhe ofereceu um assento em um vagão de trem do metrô de Nova York, dias atrás, o que foi devidamente filmado por outro passageiro e postado no Instagram nessa quarta-feira. O filminho que mostra o êxtase dela com a gentileza feita pelo astro de Hollywood viralizou, claro, e agora a fã misteriosa está sendo procurada pelos principais canais de televisão dos Estados Unidos.

Todos querem entrevistá-la para saber mais detalhes sobre o encontro inusitado, no qual Stiller parece ter ficado tão espantado quanto a fã animada, apesar de ter distribuído sorrisos como sempre faz quando está à paisana (vira e mexe o Derek Zoolander da telona é destaque em listas feitas pelos nova-iorquinos com os famosos mais “gente boa” da Big Apple).

Voltando à mulher do videozinho, que falava com sotaque hispânico e carregava sacolas de souvenirs ao ser gravada, a suspeita é de que se trate de uma turista. Dificilmente, no entanto, ela deixará o noticiário de celebridades tão cedo, já que a história sobre a vida antes da fama de “estrelas” surgidas do nada nas redes sociais estão tão em alta nos EUA quanto no resto do mundo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do encontro de Stiller com a fã mais que animada: