05.05.2021  /  10:03

Morte de Paulo Gustavo comove o mundo com homenagens de amigos brasileiros e até de Beyoncé, de quem ele sempre foi muito fã

Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução

A morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, por causa da Covid-19, na noite dessa terça-feira, gerou comoção nacional e internacional. O corpo do artista será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na capital fluminense. Segundo o governo estadual, a cerimônia será realizada no local a pedido da própria família do artista, mas o horário não foi informado.

Assim que o anúncio foi feito, a internet foi inundada por homenagens de famosos e anônimos e como foi dito por muitos – e por aqui também sentimos isso-, ele era como uma pessoa “da família”, que levou a alegria em meio ao caos, que lutou pelo amor acima de tudo e foi resistência com seu talento único para fazer rir e viver. Paulo é eterno e merece todas as boas vibrações, assim como sua família que seguirá em frente, já que seu legado é eterno.

E a tristeza dos brasileiros rompeu fronteiras. Paulo era fã incondicional de Beyoncé, e chegou a viajar só parar assistir aos shows dela. E ela sabe disso! O site da cantora americana amanheceu com uma foto de Paulo com a mensagem “Rest in Peace”, (Descanse em Paz, em português). Abaixo, Glamurama mostra as reverências a Paulo Gustavo.

Site Beyonce.com || Créditos: Reprodução