11.07.2017  /  13:04

Morre no Rio o empresário Humberto Saade, criador da marca Dijon

Humberto Saade e Luiza Brunet: o clique foi postado pela ex-modelo em suas redes sociais || Créditos: Reprodução / Instagram

O empresário Humberto Saade, responsável pelo descobrimento de algumas das modelos mais conhecidas da década de 80, como Luiza Brunet e Monique Evans, e também fundador da marca Dijon, morreu aos 76 anos na noite dessa segunda-feira, vítima de um infarto pouco antes da meia-noite. “É com muita tristeza no coração que comunico que meu querido e amado paizão faleceu. Obrigada a todos pelo amor e carinho que sempre deram a ele! Ele amava todos vocês!”, escreveu a filha de Humberto, Tamina Saade, nas rede sociais.

“Homem que sempre foi acima de seu tempo, empresário arrojado para a época. Marcou uma geração com seu jeans Dijon e suas super top models. Hoje foi para o céu; descanse em paz”, escreveu Luiza Brunet nas redes sociais. De acordo com familiares e amigos, o velório do empresário começa a partir das 13h no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio. O enterro está previsto para as 16h. Glamurama presta suas homenagens!