11.10.2020  /  9:00

Moletom sim, sapatilha não! Stylist de Luísa Sonza entrega que visual da cantora é inspirado em Rihanna. Ao papo!

Victor Miranda é o stylist de Luísa Sonza || Reprodução Instagram

Luísa Sonza tem apenas 22 anos e já construiu uma carreira sólida no mundo da música marcada por sua personalidade, talento e looks ousados. Por trás do estilo cheio de cores, decotes, acessórios e cortes diferenciados está o stylist brasiliense Victor Miranda, responsável por compor os figurinos da cantora desde novembro de 2019, seja para os clipes ou eventos. No currículo de Victor, trabalhos com celebs que vão de Liniker até a influencer Thassia Naves, e a parceria com Pabllo Vittar, com quem trabalhou até março do ano passado, e o colocou nos holofotes.

Para compor o visual de Luísa, em primeiro lugar Victor considera o gosto da artista: “street wear sexy”, cor de rosa e conforto independente da ocasião. Glamurama bateu um papo com ele que explicou o estilo de Luísa Sonza, contou quais peças não podem faltar e o que não entra no guarda-roupa da cantora, além dos melhores looks e os perrengues da carreira. Espia! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Como é o trabalhar de stylist da Luísa?

Victor: É incrível porque ela me dá bastante liberdade de propor novas ideias e de ousar sempre que possível. Temos uma troca bem genuína e nos divertimos com as possibilidades. Ela se inspira muito na moda de rua,  adora observar o que as marcas e it girls estão usando. Mas sempre temos como referência a rainha de todas: Rihanna.

Glamurama: Ela tem algum estilo ou peça preferida?

Victor: Ela não consegue viver sem peças de moletom. Prioriza muito pelo conforto em qualquer ocasião, então tem sempre uma calça ou um casaco na bolsa. A Luísa não se importa com marcas e prefere que a peça seja incrível e que tenha o caimento perfeito no seu corpo. Sempre trocamos imagens e ideias, ela é “rata” no Instagram para achar coisas diferentes e acabo selecionando as peças de acordo com a ocasião e montando as opções pra ela decidir qual vai usar.

Glamurama: Qual produção mais gostou de fazer?
Victor: Os clipes vêm sempre com um sabor maior, tanto os looks de “Braba” quanto os de “Toma” estão guardados no meu coração. Já para o palco, a ideia é misturar conforto e beleza. Como a Luísa dança o show inteiro, ela precisa estar segura e se sentir bela e confortável.

Glamurama: Já rolou algum perrengue em cima da hora dos eventos?
Victor:
Sempre tem… (risos). Com a agenda louca da Luísa, a gente sempre tenta se prevenir, mas uma coisa ou outra tem que ser resolvido na hora. O último perrengue foi no prêmio MTV Miaw que acabamos nos planejando para que o vestido do tapete vermelho ficasse pronto dois dias depois da data do prêmio. Resumindo: Tivemos que praticamente costurar o vestido no corpo dela já maquiada e com cabelo pronto. Foi uma hora intensa de correria, mas no fim deu tudo certo.

Glamurama: O que é crucial para montar um bom look? Qual acessório que faz toda a diferença? 
Victor: Acredito que pensar nas proporções do corpo da pessoa e em misturas de peças para cada ocasião. Um sapato incrível faz a diferença.