Publicidade
Jonathas Freitas

Quem é do setor de tecnologia no Brasil, provavelmente já ouviu falar de Jonathas Freitas. Com uma biografia impactante neste setor e mais de 40 startups em seu portfólio, o empresário paulista já venceu duas vezes o Digital Awards, uma vez o Prêmio Jovem e foi listado como uma das 17 pessoas mais importantes da tecnologia no país em 2021 pelo Jornal de Brasília. 

Nas últimas décadas, Jonathas transformou seu network em uma rede de negócios espalhados por diferentes países e em diferentes formatos. Além de ser um dos mais importantes empresários do setor de tecnologia, Jonathas tem dedicado grande parte do seu tempo a outros negócios: atualmente investe no ramo imobiliário, cosméticos e se prepara para divulgar um grande negócio no ramo da hotelaria, com impacto internacional. Aliás, o termo ‘’internacional’’ aparece cada vez mais na biografia do empresário: ele foi citado na revista americana “New York Weekly”, foi publicado pelo “MarketWatch”, “Digital Journal”, “Fox” e em diversas outras mídias dos Estados Unidos e Europa. 

Todos esses negócios em andamento em diversos lugares são possíveis porque Jonathas adotou uma tendência mundial para administrar múltiplos negócios. O empresário atua como “empresário em série”, uma modalidade em que o investidor atua como sócio investidor, se torna conselheiro do negócio, mas não participa da administração, possibilitando a criação infinita de negócios.

Dessa maneira, mesmo com tantas empresas, Freitas ainda cria conteúdos para redes sociais com dicas de negócios, de gastronomia, moda, consumo de luxo e momentos em família. Para quem gosta de conteúdos dinâmicos sobre negócios, o @jhon_freitas vale o follow.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter