Valtteri Bottas angaria fundos para uma instituição com calendário um tanto quanto “inusitado”

foto reprodução IG @valtteribottas

Por uma boa causa

 E assim, o piloto de Fórmula 1,  Valtteri Bottas conseguiu arrecadar mais de 700 mil reais com seu calendário de nudez, que foi colocado à venda em outubro. Mas por uma boa causa, já que a venda foi destinada para a “Movember”.

A angariação de fundos foi destinada a uma instituição que cuida da saúde mental masculina e da prevenção de câncer na próstata e testículos. 

O piloto finlandês fez uma campanha de arrecadação de fundos junto do lançamento de seu calendário, com um objetivo maior, arrecadar dinheiro para pesquisas de câncer.  

Ele ainda fez um post no X, antigo twitter, agradecendo. 

Obrigado pelo enorme apoio em novembro. Com as doações e os calendários, arrecadamos juntos uma quantia substancial para a Movember. Os números finais serão calculados nos próximos dias, mas estamos falando em torno de U$ 150 mil de fundos arrecadados

Início de tudo – Aspen 2022 

Para aqueles que estão um pouco perdidos e não estão conseguindo entender o porquê do nudismo, calma. A explicação está nesse vídeo. Na verdade, tudo começou em 2022 em Aspen, no Colorado, quando Bottas resolveu tirar uma foto no rio com seu bumbum de fora e postar a mesma em suas redes sociais. Não preciso nem falar que deu um grande alvoroço na web. 

Foram muitas cópias vendidas e dessa forma conseguiram arrecadar mais de US$ 50 mil para fundos de caridade. Diante de tal feito, no ano passado, surgiu a ideia de criar um calendário para 2024, com um total de 13 fotos do piloto da Alfa Romeo nu. Não inteiramente, claro, apenas parcialmente nu.  

Arte – presente para Zhou 

Nem mesmo o seu companheiro de equipe, Guanyu Zhou escapou dessa. O único piloto chinês do grid, ganhou de presente na última corrida do ano, um quadro em que Bottas se encontra, mais uma vez, com sua nádega de fora. E ainda foi assinado na hora.  

 

 

 

 

Sair da versão mobile