Um mês da morte de Rita Lee e o filho João Lee faz desabafo emocionante: ‘Te amo para sempre’

Reprodução/Instagram

João Lee usou suas redes sociais nesta quinta-feira (8), exato um mês após a morte de sua mãe, Rita Lee, para relembrar alguns momentos da cantora nos últimos anos com um vídeo animado dos dois dançando no carro. O músico, que se mudou de mala e cuia para a casa dos pais para ajudar a cuidar de Rita, enfatizou as inúmeras vezes que acompanhou a roqueira ao hospital, e como recarregavam as energias para enfrentar a batalha do dia seguinte.

“Éramos todos muito disciplinados com os horários, e era imprescindível estarmos bem descansados para a batalha do dia seguinte. Portanto, sem filmes ou séries até altas horas da madrugada (um dos momentos favoritos de mãe e pai) e todos nós íamos dormir mais cedo no dia anterior”, contou.

“Como bons amantes de café, combinamos de não tomar nada antes da viagem até o hospital. Café com leite, então, era terminantemente proibido. Não queríamos correr o risco de imprevistos na estrada, se é que vocês me entendem” prosseguiu.

João finaliza o texto destacando o quanto Rita foi um exemplo para todas as pessoas ao seu redor por sua essência de nunca ficar de mau humor: “Sempre de cabeça erguida, corajosa, determinada e forte. Hoje faz um mês sem você, mãe. A saudade só aumenta. Te amo para sempre”.

 

Sair da versão mobile