Publicidade
Hotel Carlyle
Reprodução/Pexels

Aberto em 1930 depois de ter sido idealizado pelo magnata polonês Moses Ginsberg, o hotel Carlyle hoje faz parte da história de Nova York. Localizado em uma esquina da disputada Madison Avenue, o hotspot que já foi cenário de filmes e chegou a ser chamado de “a Casa Branca nova-iorquina” durantes os anos de John Kennedy como presidente dos Estados Unidos, de tanto que ele batia ponto lá, acaba de ganhar um coffe-table book de 200 páginas com imagens de seus melhores momentos ao longo dos anos.

Além de Kennedy e de sua então mulher, a ex-primeira-dama dos EUA Jackie Kennedy Onassis, o Carlyle, que tem até um spa boutique só para homens, também serviu de hospedaria para estrelas da Broadway e de Hollywood e até para a princesa Diana, que nele ficava durante suas passagens pela Big Apple.

Depois de completar 90 anos em 2020, o estabelecimento famoso por seu estilo arquitetônico Art Déco será homenageado pela editora Assouline, autora do coffe-table book já disponível para compra nos sites internacionais. Imperdível.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...
Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter