Hotel Carlyle
Reprodução/Pexels

Um dos hotéis mais icônicos de NY, o Carlyle ganha coffee-table book à sua altura

5 Compartilhamentos
5
0
0
0
0

Aberto em 1930 depois de ter sido idealizado pelo magnata polonês Moses Ginsberg, o hotel Carlyle hoje faz parte da história de Nova York. Localizado em uma esquina da disputada Madison Avenue, o hotspot que já foi cenário de filmes e chegou a ser chamado de “a Casa Branca nova-iorquina” durantes os anos de John Kennedy como presidente dos Estados Unidos, de tanto que ele batia ponto lá, acaba de ganhar um coffe-table book de 200 páginas com imagens de seus melhores momentos ao longo dos anos.

Além de Kennedy e de sua então mulher, a ex-primeira-dama dos EUA Jackie Kennedy Onassis, o Carlyle, que tem até um spa boutique só para homens, também serviu de hospedaria para estrelas da Broadway e de Hollywood e até para a princesa Diana, que nele ficava durante suas passagens pela Big Apple.

Depois de completar 90 anos em 2020, o estabelecimento famoso por seu estilo arquitetônico Art Déco será homenageado pela editora Assouline, autora do coffe-table book já disponível para compra nos sites internacionais. Imperdível.

Você também pode gostar