Trousseau e Blue Note SP armam parceria que vai surpreender o público

Divulgação

Uma das mais importantes marcas de lifestyle do Brasil, a Trousseau é a mais nova patrocinadora do Blue Note São Paulo.  “Estamos muito felizes em receber uma grande marca como a Trousseau, que representa toda a excelência e qualidade em seus produtos e atendimento em linha com o que o Blue Note São Paulo pratica”, comemora Flávio Pinheiro, sócio diretor do Blue Note SP, revelando que a parceria trará grandes ativações e ações de experiência que devem surpreender o público.

Com mais três décadas no mercado, a Trousseau é referência de qualidade e de inovação, com um portifólio amplo, que vai do housewear ao homewear, passando por gifts e aromas. O que a torna uma parceira perfeita para o Blue Note São Paulo.

Divulgação

“Sempre esteve no DNA da Trousseau criar experiências para os nossos clientes e essas experiências sempre foram focadas nos produtos que nós oferecíamos em nossas lojas. Agora, celebrando esse momento da volta aos shows e eventos, essa parceria com o Blue Note vem justamente para complementar essa experiência. Nossos clientes vão ter oportunidade de conhecer uma casa diferenciada por todos os atributos que esse grupo tão especial como é o Blue Note traz”, diz Romeu Trussardi Neto, sócio-fundador da Trousseau.

Divulgação
Sair da versão mobile