Tom Brady revela maior desafio em criar filhos com Gisele Bündchen

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador de futebol americano Tom Brady falou no último episódio do podcast “Drive”, do Spotify, sobre como ele e a esposa Gisele Bündchen têm criado seus filhos, Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9. O campeão do Super Bowl disse que quer que seus filhos saibam que o estilo de vida que levam é “um privilégio” comparado ao das outras crianças.

“Temos pessoas que limpam para nós, que fazem nossa comida e que nos levam ao aeroporto se precisarmos. Nós descemos de um avião, há pessoas esperando por nós e somos conduzidos”, explicou Brady. “Essa é a realidade dos meus filhos, que é a parte difícil de dizer: ‘gente, não é assim que a realidade realmente é’. O que podemos fazer sobre isso?”, completou.

Segundo a People, a estrela da NFL ainda disse no programa que espera poder manter seus filhos com os pés no chão, apesar de viverem uma vida de privilégios: “Acho que podemos tentar criar experiências que sejam mais parecidas com as que a maioria das crianças passam, mesmo que ainda sejam experiências que muitas delas nunca tiveram”.

Origem humilde

No podcast, Brady acrescentou que criar seus filhos para entender o seu privilégio é “provavelmente a coisa mais difícil” devido ao começo humilde dele e de Bündchen.

“Eu cresci em uma família de classe média na Califórnia. Meu pai trabalhou muito para a nossa família”, explicou ele. “Minha mãe ficou em casa e cuidou de nós. Vi ela trabalhar todos os dias para fazer comida para nós à noite e lavar as nossas roupas”, relembrou.

Já Gisele cresceu em Horizontina, uma pequena cidade agrícola do Rio Grande do Sul. Na época, sua casa tinha apenas dois quartos: um para seus pais e outro para ela e suas cinco irmãs. “Foi uma menina muito simples”, finalizou Brady.

Sair da versão mobile