Suspenso pela NFL (a Liga Americana de Futebol) em 2015, naquele que ficou conhecido como “o escândalo das bolas murchas”, Tom Brady disse no episódio dessa quinta-feira do reality show que está estrelando na ESPN americana, o “Man in the Arena”, que aquele que considera ser um dos piores momentos de sua carreia, acabou se transformando em uma das melhores partes de seu casamento com Gisele Bündchen.
Pra quem não lembra, em uma partida de futebol americano daquele ano contra o Indianapolis Colts, Brady e os colegas de seu então time, o New England Patriots, foram acusados de usar bolas mais leves de propósito em uma semi-final, a fim de garantirem sua ida para o Super Bowl de 2016.
Mais tarde, todos foram inocentados, mas a essa altura o astro das quadras já tinha perdido um mês de trabalho sem salário que, ao que parece, ele utilizou muito bem. “A Gisele e eu acabamos indo viajar pela Costa Amalfitana da Itália, foi um dos nossos momentos mais românticos e que nos uniu ainda mais”, Brady comentou na atração sobre sua mulher desde 2009.
Aliás, não foi só o quarterback de 44 anos que elogiou a mais famosa das brasileiras. A mãe dele, Maureen Brady também foi entrevistada para o “Man in the Arena” e só tinha elogios para a nora. “A Gisele é maravilhosa para o meu filho, ela sempre olha o lado positivo das coisas e faz perguntas como ‘por que isso está acontecendo para mim’ ao invés de ‘por que isso está acontecendo comigo”, comentou a sogra de Bündchen.