Valle D'Incanto
Foto: Booking.com

Site internacional elege hotel brasileiro o mais romântico do mundo. Saibal qual!

5 Compartilhamentos
5
0
0
0
0

Falta menos de um mês para o Dia dos Namorados, e nesse caso talvez alguns brasileiros comprometidos vão gostar de saber que o hotel mais romântico do mundo fica no Brasil: trata-se do gaúcho Valle D’Incanto, de Gramado, no Rio Grande Sul, que recebeu o título do TripAdvisor.

Em pesquisa feita com seus usuários, o famoso site de viagens colocou o estabelecimento brasileiro na primeira posição em uma lista com outros 25. O top 10 é composto ainda pelo Ranchi Pacíficio (Costa Rica), o The Falls Montville (Austrália), o Quinta Jardins do Lago (Portugal), o Bucuti & Tara Beach Resort Aruba (Caribe), o Luxury Villa Excelsior Parco (Itália), o Anastasis Apartments & Spa (Grécia), o Relais Bourgondisch Cruyce – Luxe Worldwide Hotel (Bélgica), Bli Bli House Riverside Retreat (Austrália), e o Akademie Street Boutique Hotel (África do Sul).

O L.A.H. Hostellerie de Campos do Jordão, em São Paulo, aparece na quarta posição entre os hotéis mais românticos do mundo, enquanto as brasileiras Pousada do Quarto Crescente, de Trancoso, na Bahia, Pousada Gaia Viva, de Igaratá, em São Paulo, Casa da Ilha do Mel – Pousada De Charme, da Ilha do Mel, no Paraná, e Pousada do Vale de Fernando de Noronha, em Pernambuco, figuram na lista das melhores pousadas do mundo, liderada pela britânica The Toulson Court.

Já o levantamento geral do TripAdvisor com o melhores locais de hospedagem do mundo, liderado pelo costa-riquense Tulemar Bungalows & Villas, tem apenas um represente brasileiro: o Hotel Colline de France, também de Gramado.

Você também pode gostar