Publicidade
Aston Martin fans
Reprodução/Instagram

A Fórmula 1 e as equipes têm buscado se aproximar cada vez mais dos fãs, percebendo a importância e o poder deles. Principalmente depois das redes sociais, com o público tendo muito mais voz e os posts mais visibilidade.

No Grande Prêmio do Canadá, a Aston Martin decidiu escolher dois fãs para presenteá-los com credenciais de acesso ao paddock, para que pudessem conhecer as instalações da equipe, os carros e os boxes, o lugar mais legal de se estar na F1.

Ambos comentaram sobre a experiência e relataram o quão incrível foi conhecer tudo de perto, um verdadeiro sonho se tornando realidade. 

A equipe Alpine Renault também tornou possível que duas fãs, Chelsea e Natalia, conhecessem a equipe de pertinho e até uma volta rápida na pista elas tiveram a sorte de dar. Só de ver o sorriso nos rostos fica claro que esse foi um dos melhores dias de suas vidas. 


Em suas redes sociais, a Alpine publicou o vídeo da visitação e escreveu: “Durante o fim de semana da corrida de Silverstone demos a Chelsea e Natalia uma experiência Alpine @pirelli Hot lap. É seguro dizer que ambos adoraram a experiência 🤩 Um pequeno obrigado aos nossos fantásticos fãs 🙏”.

É sempre incrível ver que os fãs, que são as pessoas mais leais ao esporte, estão ganhando espaço e tendo o reconhecimento que merecem das equipes e dos pilotos. Isso torna o esporte mais legal e também mais atrativo.

Em Hungaroring, no Grande Prêmio de Budapeste, foi a vez de dois fãs da Mercedes. Além de um tour guiado com um responsável da equipe eles ainda conheceram a garagem, com todos os aparatos e tecnologia.

Quem serão os próximos sortudos?      

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 18 de Abril

Dia 18 de Abril

Paris em 3 tempos Vamos começar esta quinta-feira com o espírito já no final de semana, mergulhando em...
Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter