Melinda Gates
Foto: Aurelien Meunier/Getty Images

“Seja você mesma” é o conselho de Melinda Gates, homenageada no Diane Von Furstenberg Awards

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Encontro de potências. Esta semana, Melinda Gates compartilhou em suas redes sociais trechos da sua conversa, por videochamada, com Diane von Furstenberg. O papo entre a cientista da computação e a estilista aconteceu por intermédio da Women’s Forum, plataforma internacional dedicada a criar um futuro mais inclusivo para todas as mulheres e parceira da 12ª edição do Diane Von Furstenberg Awards.

A premiação, que aconteceu pela primeira vez em Paris, na Ópera Garnier, na última quarta-feira (17.11), homenageou Melinda Frech Gates. A multibilionária e filantropa recebeu o prêmio The Lifetime Leadership, concedido a uma pessoa que dedicou toda a sua vida e trabalho para disseminar em outras mulheres a coragem de lutar, o poder de sobreviver e a liderança para inspirar.

“Diane Von Furstenberg construiu sua carreira ajudando mulheres a se expressarem. Portanto, quando ela pediu meu melhor conselho para mulheres líderes, a resposta foi fácil – seja você mesma. Às vezes bagunçada, alguns dias mais confiante do que outros, mas sempre autêntica. Obrigado, Diane e Women’s Forum, por esta conversa íntima e pela honra de ser reconhecida com o prêmio 2021 Lifetime Leadership DVF. Estou honrada!”, escreveu Melinda na legenda do post.

Vale lembrar que, além de atuar na Fundação Bill & Melinda Gates, ela é fundadora da empresa de investimento e incubação Pivotal Ventures

Você também pode gostar