Rosewood São Paulo apresenta brunch comemorativo para o Dia das Mães

 

Localizado na antiga Maternidade Matarazzo, o hotel preparou a experiência que sua mãe merece, com refeições e condições especiais em reservas para apreciar a data em família.

Estima-se que mais de 500 mil brasileiros nasceram na antiga Maternidade Condessa Filomena Matarazzo, espaço que foi restaurado e hoje está instalado o Rosewood São Paulo. Um lugar tão significativo para muitas famílias e ideal para celebrar o final de semana do Dia das Mães.

Quem deseja aproveitar um momento em família com qualidade gastronômica, o Rosewood São Paulo vai servir um brunch especial, das 12h às 17h, com um menu exclusivo nos restaurantes Le Jardin, o grand café do hotel, e Blaise, o charmoso espaço inspirado no romancista franco-suíço Blaise Cendrars.

O brunch foi idealizado pelo chef Felipe Rodrigues, que dividiu o cardápio em quatro etapas. Para começar, uma mesa de queijos brasileiros, charcuterie artesanal, pães de fermentação natural, compotas caseiras e frutas da estação, da qual os clientes podem se servir à vontade. De entradas frias, a sequência é de salmão gravlax com beterraba e molho Gribiche, à base de ovos e mostarda; burrata com pesto de pistache, folhas orgânicas e focaccia; crudo de carne com iogurte de ervas, hommus e crudités; e ovos beneditinos.

Os pratos principais seguem com fraldinha grelhada com purê de batata e molho de Roquefort; paella de frutos do mar; e ravioli de abóbora, manteiga de sálvia e avelãs. Na seção de sobremesas, a chef patissier Saiko Izawa preparou três receitas: torta de maçã; Paris Brest; e taça de sorvete napolitano.

A versão vegetariana conta ainda com beterraba assada com queijo de cabra e molho Gribiche; tabule com iogurte de ervas, hommus e crudités; mais ovos florentines como entradas frias. Os pratos principais são arroz cremoso com peras confitadas e queijo Roquefort; paella de legumes tostados; além do ravióli de abóbora.

As duas versões do brunch custam R$550, mais taxa de serviço, com bebidas não alcoólicas inclusas, além de champanhe Perrier Jouet Grand Brut e os drinks Mama Forest Spritz (gim Monkey 47 Sloe, cítrico, açúcar e soda) e Sloe Tonica (gim Monkey 47 Sloe e água tônica).

Para quem se hospedar no Rosewood São Paulo, em reservas em família ou grupos, o hotel oferece 50% de desconto no segundo apartamento conectante. Os hóspedes podem desfrutar do café da manhã americano servido no restaurante Le Jardin, com chás, clássicos da padaria, queijos, embutidos, frutas, diversos preparos de ovos e uma especialidade da cozinha. Se preferir, o menu continental de desjejum pode ser servido na acomodação, com suco, café, pães, frios e frutas.

Para reservas:

Telefone: 11 3797-0500 – Email: saopaulo@rosewoodhotels.com – Site: www.sevenrooms.com/reservations/rwsplejardin

Sair da versão mobile