Publicidade
Ricky Martin
Foto: Reprodução/ US Embassy Santiago, Chile

Ricky Martin se pronunciou nesta quinta-feira (21) após seu sobrinho, de 21 anos, retirar a acusação de assédio sexual que havia feito contra ele. O jovem acusava Martin de ter tido um relacionamento sexual e de tê-lo perseguido.

O cantor compareceu virtualmente à audiência realizada pelo tribunal de Porto Rico que tinha como objetivo decidir se a medida de proteção temporária emitida em favor do sobrinho seria mantida. No entanto, o sobrinho voltou atrás e retirou a queixa, fazendo com que o caso fosse arquivado.

O dono do hit “Livin’ La Vida Loca” desabafou sobre a situação e declarou como está se sentindo com o que viveu nas últimas duas semanas.

“Faz quase quatro décadas que trabalho como artista, sob os olhos do público, e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas. Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um membro da família que está lidando com problemas mentais”, contou Martin ao TMZ.

“Só desejo o melhor para ele, que encontre a luz. Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família. Eu não podia me defender porque havia um processo legal que eu tinha que seguir, tinha que ficar em silêncio até poder falar com um juiz. Hoje foi o dia”, desabafou o cantor, que também agradeceu o apoio que recebeu dos fãs.

“Agora, é hora de me curar. Estou muito magoado. Vou encontrar calma, a paz, o silêncio necessário para voltar a ver a luz no fim do túnel, como sempre pude. Obrigada a todos os fãs que sempre mandaram mensagem de amor.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 15 de Abril

Dia 15 de Abril

Renovação com Estilo Charlie, Billie, Joey e Rita não são apenas ótimas companhias, são extremamente úteis também. Estas...
Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...

Instagram

Twitter