Publicidade
Greg Bousquet, Joyce Pascowitch, Vinicius Andrade, Adriana Grosman e Silvio Kozuchowicz
Greg Bousquet, Joyce Pascowitch, Vinicius Andrade, Adriana Grosman e Silvio Kozuchowicz. Foto: Paulo Freitas

Nesta noite de quinta-feira (1), Joyce Pascowitch e a Revista Poder pilotaram um jantar exclusivo assinado pelo chef Dalton Rangel para celebrar o Ayya, projeto de altíssimo padrão da Incorporação SKR com assinatura da Andrade Morettin Arquitetos, design de interiores da Architects Office e paisagismo de André Paoliello.

O empreendimento, que fica na Alameda Franca com a Rua da Consolação, em uma das esquinas mais cobiçadas de São Paulo, une a sofisticação clássica do Jardins com a natureza proporcionando o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade e agitação da maior cidade da América do Sul. O Ayya traz apenas 19 unidades, sendo 18 apartamentos de 288m e 295m, além de uma cobertura duplex de 484m. 

“A aproximação com a natureza é o tema principal do prédio”, afirma Vinicius Andrade, sócio-diretor da Andrade Morettin Arquitetos. “Após passarmos por uma pandemia, percebemos que viver próximo da natureza é um luxo. Então, fizemos um prédio em que pudéssemos proporcionar esses espaços abertos com um estilo de vida mais leve e menos encaixotado. O projeto segue essa linha e compõe à cidade uma bela figura”, completa.

Sobre a obra que concilia o meio natural com o meio construído, Vinicius acrescenta: “A natureza, que já estava aqui na cidade de São Paulo muito antes de tudo isso virar concreto, vai invadir e tomar a estrutura do prédio. Então, a construção faz com que você sinta que a natureza está, de certa forma, resgatando esse espaço perdido”.

No jantar, estavam presentes Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR, e sua mulher Adriana Grosman, Vinicius de Andrade, da Andrade Morettin Arquitetos, Greg Bousquet, da Architects Office, Moise Politi, Joyce Pascowitch e o chef Dalton Rangel. GLMRM mostra como foi:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter