Richard Caring
Foto: Dave M. Benett/Getty Images

Restaurante londrino ‘Sexy Fish’ chega a Miami com atrações que vão além do menu e investimento do magnata Richard Caring

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O empresário e multimilionário Richard Caring, dono de restaurantes hypados, como The Ivy e Annabel’s, é o mais novo nome a se juntar ao boom de Miami e investir na cidade. Agora, moradores e turistas poderão desfrutar do Sexy Fish, restaurante de comida asiática, que já é conhecido por movimentar a noite londrina.

Projetado pelo arquiteto sueco Martin Brudnizki, as características maximalistas do restaurante incluem piso iluminado, muito couro coral e um jardim ao ar livre. Dentro, os clientes encontrarão 10 esculturas do artista britânico Damien Hirst, uma instalação de 26 peixes cintilantes suspensos no teto, do arquiteto Frank Gehry, e DJs girando sob um polvo gigante.

Foto: Divulgação/Airfrance

Apesar das expectativas do local se tornar o novo point de encontro das celebridades e alta sociedade, os magnatas podem ser mais difíceis de serem vistos. Isso porque há uma sala de jantar privativa com capacidade para 30 pessoas e um tanque de peixes, que ocupa toda a parede.

Você também pode gostar