Chris Noth
Foto: Jason Howard/Bauer-Griffin/GC Images

Chris Noth é acusado de assédio por uma quarta mulher e diz não estar ‘nem aí’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Chris Noth parece não está nem aí para as acusações de assédio sexual que lhe foram feitas nos últimos dias. Um dia depois de ser flagrado pelos paparazzi pelas ruas de Great Barrington, no estado americano Massachusetts, caminhando tranquilamente e até interagindo com os fotógrafos – “Vou deixar todas essa história se desenrolar, não estou nem aí para isso”, o Mr. Big de “Sex and the City” disse aos profissionais, mais uma mulher, a quarta, veio a público acusá-lo de comportamento inaproprido.

Dessa vez a acusadora é Lisa Gentile. Ela afirma que o ator a visitou depois de os dois terem jantado juntos no restaurante De Marino, de Nova York, e em seguida tentou abusá-la sexualmente. O incidente teria acontecido em 2002, e diante da negativa de Gentile, que até então não havia relatado o caso para ninguém, Noth a teria ameaçado dizendo coisas como “vou destruir sua carreira”.

Gentile, que continuou frequentando o De Marinho e por vezes o ator de 59 anos por lá, finalmente tomou coragem para contar sua história, e para isso contratou a superadvogada Gloria Allred para defendê-la. A compositora afirmou ainda que chegou a perder trabalhos por causa de Noth, supostamente por ter sido colocada em uma “lista negra” por ele, e por fim pediu que Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, todas estrelas de “SATD”, a ouçam em seu primeiro depoimento à justiça, marcado para 5 de janeiro.

Você também pode gostar