Q&A com Marcia Lowther, diretora de Marketing do Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club

Um bate-papo com Marcia Lowther, Diretora de Marketing do Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club

Marcia Lowther, uma capixaba com uma carreira vibrante em hospitalidade, mergulhou no mundo dos hotéis de luxo após seus estudos na Suíça. Com 20 anos de experiência no setor e 13 deles dedicados ao Four Seasons, sua jornada inclui passagens por hotéis da marca em locais tão diversos quanto Washington DC, Costa Rica e, mais recentemente, como diretora de marketing do Four Seasons New Orleans. Seu envolvimento com o setor de luxo é um reflexo de sua paixão pelo serviço excepcional e pela valorização das pessoas, princípios que o Four Seasons incorpora em cada experiência.

 

O Four Seasons Surf Club é considerado o hotel mais luxuoso de Miami. Quais as características que o diferenciam dos muitos hotéis de Miami?

Desde a primeira inauguração no réveillon de 1930, o The Surf Club foi palco de histórias e um ícone de glamour em Miami. Quando foi reinaugurado, já como hotel, o objetivo foi reunir o melhor da hotelaria mundial – da arquitetura e design, ao serviço e gastronomia, para a transformação em um dos melhores hotéis dos Estados Unidos.

Quais são os aspectos distintivos da localização e arquitetura do The Surf Club?

O Surf Club fica em Surfside, na Collins Avenue, perto do Bal Harbour Shops para compras e da animada vida noturna de South Beach. São quase 300 metros de praia com areias brancas em frente ao hotel, emoldurado por um suntuoso jardim criado pelo paisagista Fernando Wong.

O clube original teve seu estilo mediterrâneo preservado e ganhou a companhia de três novos imponentes prédios de vidro e aço, projetados pelo premiado arquiteto Richard Meier. A exclusividade do hotel fica garantida pelo tamanho intimista, com apenas 102 acomodações. Os interiores ficaram a cargo do designer francês Joseph Dirand, também responsável pelo Champagne Bar.

Nos conte um pouco sobre o Champagne Bar e a gastronomia do hotel?

O The Champagne Bar ocupa o antigo salão de festas do Surf Club com um charme atemporal que incorpora o clássico com toques modernos. Já reconhecido pela melhor seleção de champanhes e destilados raros, o bar apresenta um novo menu de coquetéis, inspirados pela história de Miami e suas diversas regiões. Outro destaque é o restaurante Lido, que oferece gastronomia italiana com a assinatura do chef florentino Marco Calenzo, que foi reconhecido como o melhor chef italiano fora da Itália pelo Gambero Rosso, o guia gastronômico mais importante do paίs. O Champagne Bar e o restaurante Lido são opções para quem quer conhecer o hotel, mesmo sem se hospedar.

O hotel também conta com uma estrela Michelin no The Surf Club Restaurant by Thomas Keller.

 

Quais são as mais recentes novidades ou atualizações que o hotel tem para oferecer aos seus hóspedes?

As cabanas de frente ao mar, disponíveis para uso de hóspedes e por day use, são um dos pontos altos da experiência do hotel, assim como a cena gastronômica. Inauguramos recentemente um Crudo Bar, onde a degustação traz ingredientes da terra e do mar, como bife wagyu e atum bluefin, e harmonização de vinhos. Aos domingos, oferecemos brunch no terraço, com vista para o mar. Outra novidade é a chegada dos MOKEs, os emblemáticos veículos dos anos 60, que chegaram em versão elétrica ao hotel e que ficam disponíveis para passeios.

Qual seu local favorito no hotel? Gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

Difίcil escolher mas eu fico entre a nossa praia particular e as suítes do hotel, que são únicas.Temos muito orgulho da experiência que o hotel oferece e do reconhecimento que temos recebido. Recentemente, o Surf Club foi um entre apenas quatro hotéis na Flórida premiados com duas chaves pelo Michelin, reconhecimento emblemático das experiências personalizadas que o time cria diariamente para os nossos hóspedes.

 

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